Venha o Teu reino, aqui na terra como é no céu, Senhor. Quando gritamos "gol!" num estádio, todos pulam, abraçam, gritam - isso é a expressão da adoração. E na Igreja? Nós aplaudimos...
Interessante que li o livro do Bill Johnson onde havia um lugar muito frio, neve para todo lado, mas dentro da estufa de um salão, havia plantas e flores lindas. E dentro deste salão, havia uma noiva. Como assim, no meio deste frio, um vestido de noiva e essas flores maravilhosas? Ora, foi criado um ambiente diferente, quente, no meio de toda aquela neve e frio! Foi criado uma atmosfera onde foi capaz de gerar vida, como se não houvesse frio. Adoração deve seguir esse roteiro - quem entre neste ambiente, saia da frieza espiritual e entre na estufa celestial criada pelo Senhor.
Você é um adorador? É questão de tempo, posição, lugar, a Igreja? Não, os meios não justificam os fins, mas os fins são resultado do meio, ou seja, para saber se está adorando, você tem que se sair melhor e mais parecido com quem você adora. A forma, pouco importa.
Você é uma mãe melhor depois que adorou? Você é um patrão mais justo depois da adoração? Se tornou um melhor amigo depois da adoração? Você é melhor filho depois da adoração?
Não há forma certa de adorar, mas os resultados demonstram a sua adoração. De glória em glória, estamos sendo transformados á imagem de Jesus Cristo.
Gaste sua vida fazendo o que foi criado para fazer: adore!
NEle, que nos deu vida através da sua morte!
Doulas gonçalves pregou desse jeito, quem copiou quem?
ResponderExcluirA questão não deve ser quem copiou quem, mas sim que, o evangelho está sendo divulgado mano. Que possamos olhar menos pra coisas pequenas. Amém pelos dois, pois estão fazendo que o Reino cresça
ExcluirQual é esse livro que conta essa história?
ResponderExcluir