terça-feira, 4 de março de 2014

Países onde o Blog é lido, ao menos, aberto. Fico feliz, mais uma vez, pois desde 2006, Deus tem dito para eu escrever as coisas que Ele me dá. Textos, posições, outros pastores, visões, coisas enfim, que eu jamais teria capacidade, por mim mesmo.
Louvo a Deus pela Graça, não apenas sobre mim, mas sobre essas pessoas que estão nesse momento recebendo o bálsamo, a cura para suas feridas, que é a Palavra de Deus.
Obrigado, Jesus!

Visualizações de página por país - Fevereiro/2014
Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
Entrada
   Visualizações 
de página
Brasil
                 309
EUA
                 147
Alemanha
                  19
Polônia
                    5
China
                    4
França
                    4
Suécia
                    3
Canadá
                    2
Portugal
                    2
Índia
                    1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só há um caminho. Uma verdade. Uma vida. Deixe um comentário.