segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Sacrifícios de louvor (final) - Hebreus 13:9-16

Quando a minha vontade conflitar com a Tua, vai doer, vai sangrar, porque não confessamos "não mais a minha vontade, mas a Tua" afinal? "Não mais eu mas Cristo vive em mim"? Então, quando começar a lutar e agonizar porque a minha vontade está conflitando com a Tua, eu vou até onde eu aguentar, vou até sangrar, e quando começar a sangrar, eu saberei que a brincadeira está começando, e vou clamar pela Tua misericórdia e não abrir mão da Tua vontade. Isso, para mim, é "sacrifício de louvor". 

Para aqueles que preferem um Cristo light (como eu, até hoje, espero), tranquilo, anestésico, vamos continuar cantando no dia do culto, vamos para o apelo, fazemos a nossa vontade durante a semana, pedimos misericórdia, e tudo bem. Mas, se queremos andar com Cristo, e trazer "sacrifícios de louvor", teremos que sangrar para experimentar a liberdade que só Ele tem para nós. Porque você sabe, que esse papo de liberdade, é uma verdadeira escravidão. Aquilo que te escraviza, te domina.
Podemos invocar Jesus Cristo em nossa vida e nos libertar, verdadeiramente.

É dia de invocar o nome de Jesus Cristo, sangrar, assumir a desonra da cruz e dizer: "Jesus é o Senhor da minha vida" Hoje, é dia de libertação.
Vai doer se libertar.
Eu quero oferecer a minha vida no altar do Senhor porque não vivo mais a minha vontade, oferecer "sacrifício de louvor". Algumas coisas que eu entrego á Deus vão misturadas com meu sangue (porque arranquei de mim), minhas lágrimas, mas isso é a melhor coisa a fazer, e se eu não entregar, elas irão destruir a quem eu amo, a mim e quem me ama.
Ninguém que entrega a vida para Jesus vive pior que antes, Ele é vida abundante, a paz que excede todo entendimento, o caminho, a verdade e a vida, a fonte da água viva.
Se já fez, faça de novo, todo dia. Não importa quanto tempo demore. Entregue, mesmo que sangre.


A graça e a paz do Senhor esteja sobre todos que lerem esse texto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só há um caminho. Uma verdade. Uma vida. Deixe um comentário.