terça-feira, 21 de agosto de 2012

Números 21:5-9 - Você entendeu? (3ªpte.)
Vejo cristãos se esforçando para melhorar.
É mais fácil agir, se esforçar (e lá na frente dizer: "Fiz de tudo..."), do que praticar a fé.
Não, não é pra fazer nada! Nenhum esforço. É para crer! Crer, somente.
Jesus Cristo já fez todo o sacrifício e seu Espírito está dentro de mim, trabalhando em mim, me levando á vitória, bastando para isso, invocar o nome de Jesus!
Eu creio em Jesus! Eu creio na sua morte e na ressurreição! Eu entrego minha vida nas suas mãos! Salve-me, Jesus!
Salve-me de mim mesmo! Das tentações e fraquezas!
Eu creio!

O budista ou o espírita sim, se esforçam para melhorar. Acreditam que eles mesmos podem se ajudar.
Nós não!!
Não somos "moralistas". Nós nos entregamos, nos rendemos, nos sustentamos no que Cristo é e fez.

Também não oramos para alguma coisa: "Preciso orar mais, assim terei mais de Deus!". Não!!! Você só ora porque Deus te levou a orar, porque se depender de você, NUNCA vai orar! Não é o seu esforço...É Cristo que leva você á Bíblia. É Cristo que o leva á oração.
Eu creio! Pois "o justo viverá pela fé". Fé no filho de Deus, Jesus, e no que Ele fez.

Pior é que tem gente que ouve isso e diz: "Ah, então não preciso fazer nada".
Como um pastor amigo e querido diz: "Quando você se converteu? E houve transformação? Você sabe o que significa converter? Sabia que a santidade de Deus não pode aceitar um pecador?"


NaquEle que se entregou na cruz, por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só há um caminho. Uma verdade. Uma vida. Deixe um comentário.