quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O que queres de mim


Adorar, reconhecer, orar, Palavra de Deus. Tudo junto numa canção. Gosto muito dessa música.
Eu recomendo...


http://youtu.be/XdDW1FNPD3c


O que queres de mim

Pai, quero diluir minha vida em Ti
Ter as minhas veias cheias de unção
Viver só você
E morrer completamente pra mim

Quero estar pertinho até sermos um
Sem a sua glória eu sou só mais um
Mas contigo eu tenho toda a força de Deus

Thalles, joelho no chão e boca no pó
Vou falar agora: Ouça a minha voz
Filho eu já ouvi outros tantos orarem assim
Mas depois que eu usei, o coração mudou
Fui abandonado - não fui mais o centro
Toda a glória é minha e de mais ninguém

Thalles, humildade sempre
A soberba, não
Coração em mim, tudo é vaidade
Estopu procurando por adoração
Pai, então, o que queres de mim?

Thalles, eu vou te dizer
O que quero de ti...

Me ame mais que tudo - Eu sou
Me queira mais que ao mundo - amor
Mergulha no meu livro
Filho, eu insisto, em te fazer reinar

E só mais uma coisa, thalles
Ame o seu próximo
Ajude o seu irmão
Porque o que você faz por ele
Você faz por mim,
Você faz por mim...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só há um caminho. Uma verdade. Uma vida. Deixe um comentário.