sábado, 25 de agosto de 2012

Números 21:5-9 - Você está entendendo? (5ªpte)
Para finalizar, digo: Creia, somente.
Creia no derramamento do Espírito Santo. Só Deus nos leva a uma vida de oração.
Ore: "Me salva...me salva, Jesus!
Me salva do ódio para que eu possa amar, como o Senhor...Me salva dessa indisciplina, dessa rebeldia, para que eu possa ver o que o Senhor quer que eu faça. Não tenho outra possibilidade, a não ser a Tua cruz.
Eu creio na tua salvação.
Eu creio que o Senhor há de me conduzir a isso.
Me leva onde as Tuas mãos querem me levar.
Me salva, Senhor...Eu creio!"

As nossas "campanhas" não podem ser campanhas para não ter NADA de Deus.
Ele está nos convocando para ficar mais perto dEle.
Todo poder vem da cruz e da ressurreição.

A igreja, como foi dito (1ªpte), não tem outra mensagem.

Simplesmente, porque não há outra mensagem, nem outro nome, pelo qual possamos ser salvos. E é só para isso que vivemos.

Só quem tem esse nível de compreensão e entrega, percebe o que a cruz está dizendo.
Muitos chamados, poucos escolhidos.
Assim como os hebreus, é só observar.
 
 
 
NaquEle que era, que é e que ainda há de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só há um caminho. Uma verdade. Uma vida. Deixe um comentário.