quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Números 21:5-9 - Você entendeu? (4ªpte.)
O Espírito Santo me disse:
- "Márcio, você é um pecador! A justiça de Deus está contra você! Você está condenado ao inferno!"
- E eu disse: "Sim, Senhor..."
- E continuou: "Um sujeito como você não pode viver com Deus. Tudo o que você faz é pecado! Sabia que não tem nada de bom em você, Márcio? Se Deus trouxer você pra perto dEle, a santidade te mata! A única maneira de fazer você viver é no inferno! Você entendeu, Márcio?"
E eu disse: "Sim, Senhor. Eu compreendi..."
- "Você vê alguma injustiça nisso?"
- "Não, Senhor..."
- "Agora, olha aquela montanha. O que você vê?"
- "Um homem, Senhor..."
- "O que Ele está fazendo, Márcio?"
- "Ele está morrendo, Senhor..."
- "Sabe porque Ele está morrendo, Márcio?"
- "Não, Senhor..."
- "Por você. Para te salvar. Para você não morrer. Você entendeu, Márcio? Você entendeu?"
- "Sim, Senhor..."
- "Entendeu que você só está aqui porque Ele está lá?"
- "Sim, Senhor..."
- "Você crê que Ele está morrendo em seu lugar?"
- "Sim, Senhor..."
- "Então vem comigo, Márcio. Você está salvo"
- "Mas e a minha natureza, Senhor? "
- "Fique tranquilo. Estarei entrando dentro do seu coração, farei morada nele. Vou transformar você, criar você de novo, nEle. E a vida dEle vai salvar você"


Se você, leitor, entendeu, então...para!
Estão ofendendo a Deus.
Para de achar que você tem algum valor.
Para de achar que você merece alguma coisa, uma benção.
Para de reclamar, de murmurar!
Estão ofendendo a Deus!!

Eu e você tínhamos que estar no inferno.
Você entendeu?
O nosso esforço não vale nada!

A sua oração só vale pelo sangue do cordeiro. Toda benção que você tem, você só tem, pela morte e ressurreição do Cristo. Nós só temos o direito de orar, por causa da cruz!!

Para, pelo amor de Deus!
Para de achar que se fizer "isso" ou "aquilo", Deus vai te abençoar. Se eu der dinheiro, se eu fizer jejum, se eu orar 5 horas seguidas, Deus vai me abençoar...
Para!!
Você está ofendendo a Deus!
Estamos pisando no sangue do cordeiro...
Confia no Cristo, que morreu por nós. Confessa o teu pecado. Pare de dizer:
- "Eu vou mudar..." - Não. Você não vai!
- "Eu vou parar..." - Não. Você não vai!

Coloca uma coisa na sua cabeça:
Eu não posso, mas Deus pode.
Eu não sei, mas Deus sabe.
Você, não pode.
Não há nada em nós, que possamos oferecer para Deus.
Foi Deus que se ofereceu, que se entregou.
Foi Cristo que se deu, foi o Espírito Santo que se derramou.
Nada a ver comigo ou com você.
Foi Cristo que nos escolheu.

Talvez por isso nos tornamos essa gente "cheia de juízo", metendo o dedo na cara de todo mundo, achando que temos méritos.

Para...em nome de Jesus!


Graça e Paz!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só há um caminho. Uma verdade. Uma vida. Deixe um comentário.