segunda-feira, 24 de abril de 2017

Sacrifícios e louvores (pte.6) - Hebreus 13.9-16

O homem luta contra os apetites da carne, os vícios. É dia de começar a sangrar. Chamar a libertação, assumir a desonra da cruz e dizer: "Jesus é o Senhor da minha vida!". Pode doer, mas se te escraviza, não vem de Deus.
Meu louvor é fruto do meu amor por Jesus Cristo.
A minha paz habita em Ti, Senhor. Meus lábios confessam Teu nome pois Teu Espírito Santo habita em mim. Ainda que as cadeias me prendam, que homens se levantem contra mim, e as trevas me cerquem - eu Te louvarei! Porque meus lábios cantarão que não vivo mais para minha vontade, oferecendo sacrifícios de louvor. Ofereço a minha vida no Teu altar, é só isso que me resta.
Altar não é lugar para pedir, mas sim, para entregar.
Foi isso o que Deus me falou. 

Algumas coisas que eu entrego á Deus vão misturadas com as minhas lágrimas, misturadas com meu sangue. Mas é o melhor que posso fazer. Se não entregá-las, elas irão me destruir, destruir quem amo e quem me ama. Essas coisas que entrego no altar de Deus vão com meu sangue porque arranquei das minhas entranhas, do mais profundo do meu ser.
Não irá se arrepender porque ninguém que entrega sua vida para Jesus vive pior do que estava. Afinal, Jesus é o caminho, a verdade e a vida. A nossa paz que nem conhecemos.
Que possamos deixar essa lama e beber da fonte da água viva.

Graça e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só há um caminho. Uma verdade. Uma vida. Deixe um comentário.