sábado, 6 de novembro de 2021

Seja homem! (pte.5) - I Rs 2.1-3

Sim, o feminismo tem sua parcela de responsabilidade, pois fazem com que as mulheres sintam-se culpadas por exercer o papel de mulheres que Deus lhes deu. Não tem nada de inferior, só que a mulher é levada a pensar que tem culpa por ficar em casa, cuidar dos filhos e do marido. As doenças coronárias invadiram o universo feminino nas 2 (duas) últimas décadas, já viu o fluxo sangüineo de uma mulher (menstruação)? A mulher é incitada a querer o lugar do homem na sociedade, mas esquecem que a mulher não foi chamada para isso (Gn 3.15,16) - por isso, sofre. O feminismo incute na cabeça das mulheres pós-modernas que ela tem produzir, ser ela mesma, ter autonomia, ganhar seu dinheiro, seu carro, sua casa, que filho atrapalha, egocêntrica, que marido é um problema. Há uma propaganda de um produto na tv que repete isso: Quanto tempo se dedica ao seu filho? A mulher responde, feliz: "24 horas/dia". Em seguida perguntam: "E quanto tempo deixa para você?", a fisionomia da mulher fica triste, quase chora ao responder: "Não tenho tempo para mim...". Ou seja, estão levando as mulheres q pensar que o importante é ela, não o filho(a), que ele nasceu e te atrapalha. Meu Deus... 

O que está acontecendo com as mulheres contraria as leis de Deus, e talvez seja por isso, sofra tanto, busca tanto o poder (do quê?), o reconhecimento de ser igual ou melhor ao homem, e em contrapartida, sofre, porque não entendeu que a obediência é melhor que o sacrifício - quem inventou isso? Deus? Então vamos matá-lo... É isso que a sociedade tem feito. Quer saber quem é a mulher sábia e a mulher tola? É só olhar o lar dela, sua família.

É na ausência, o contrário de presença, que o mato cresce, que ladrão rouba e a milícia age. Só posso dizer uma coisa: para roubar a minha casa, vai ter que derrubar o valente, viu?!? (Mc 3.27).

Hoje, os homens chegam em casa, nem banho tomam, põem um prato enorme de comida, vão para a sala assistir futebol. Depois quer namorar, filhão?

O mercado de trabalho está repleto de mulheres bilingües, cada vez mais preparadas e assumindo cargos de chefia, fazendo cursos de capacitação e são o maior índice de aprovação nos vestibulares. E o homem? Quer jogar vídeo-game... As mulheres assumiram a liderança devido à incompetência dos homens - não falo porque quero guerra, ou competição, isso seria ridículo, mas quero mostrar o que vem acontecendo.

(Leia a continuação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só há um caminho. Uma verdade. Uma vida. Deixe um comentário.