quinta-feira, 26 de julho de 2012

Nos odeiam...
Salmos 23
Há pessoas que só sabem viver se forem amadas pelos outros. Gostam de ser unanimidade. Se não puderem ser amadas, preferem, pelo menos, não serem odiadas por ninguém.
Mas, e quando é amada por muitos e odiada também por muitos? Fazer o quê?

Ora, amar os inimigos. Orar pelos que nos perseguem.
Esquecer o ódio dos que não nos esquecem, por ódio.
Jamais esquecer o amor dos que nos querem bem, os amigos. Pois nunca nos esquecem - até porque não tem esse "poder" (rs)

Vamos crer, dizendo: "O Senhor é meu pastor, prepara-me uma mesa na presença dos meus inimigos...o meu cálice transborda. A bondade e a misericórdia me seguirão. E ainda habitarei na Tua casa, Senhor, sempre"



NaquEle que sempre prepara uma mesa na presença dos inimigos.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só há um caminho. Uma verdade. Uma vida. Deixe um comentário.