quarta-feira, 24 de junho de 2015

Dados do Blog - Atingindo pessoas em países que jamais sonhei!


Os números acima são de apenas uma semana.
Foi isso que Deus me chamou para fazer, em 2006, ao me converter. Disse: "Escreve tudo o que acontecer, o que se passar contigo". 
O Blog, que só tive coragem de colocar no ar em 2012, tem atingido muitas pessoas, de países diferentes. Geralmente, o "inglês" resolve. Mas países com Zâmbia, Nigéria, Vietnã, Polônia, Argentina, Índia, China e Korea, por exemplo, nunca passou pela minha cabeça que poderiam ler.
Mas a mensagem de Deus está sendo passada.
E as pessoas recebem a Palavra de Deus, são atingidas pelo amor e misericórdia do Senhor.
Digo isso porque as respostas que tenho encontrado, são as mais positivas.
Sou uma formiguinha. Tem muita gente abençoando pessoas. Mas não é pelo meu tamanho ou pelo que eu faço. É por aquEle que me chamou: Jesus Cristo. 

Como servo, não paro de trabalhar para o Reino, pois foi para isso que Deus me chamou. Quem pega no arado não olha para trás (Lucas 9:62).
Creio, por isso falo.


NaquEle, que jamais nos abandona, o guarda que não dorme, nos conduz segundo sua vontade: boa, perfeita e agradável, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só há um caminho. Uma verdade. Uma vida. Deixe um comentário.