Ter a certeza que o choro vai passar e logo, a alegria vem, é saber que Jesus tudo pode. Ao contrário, se eu crer que eu me basto, serei soberbo.
Pouco importa quem seja você, se a dor te alcançou, e agora, tem razão para chorar, pare de se achar mais que os outros - só porque tem mais que os outros. O "ter" não supera o "ser". Quem é jamais deixará de ser, mas quem tem, pode perder, e jamais será. Porque na hora que o choro vier, posses e bens, nada são.
Acredite, Deus enxugará suas lágrimas, e no lugar da vergonha, lhe dará dupla honra. Viver em crise gera culpa - é da humanidade sentir-se triste e chorar - lembre-se que seremos consolados.
Ao olhar para o lado e ver todos felizes, não sofra. Muitos destes, não reconhecem o Senhor como único e suficiente salvador. Penso eu nessas situações: Se eu estiver errado em crer, perdi minha vida. Mas se eles estiverem errados, perderão a eternidade.
Parece que só você não tem dinheiro, que só seu casamento está mal, só você não viajará no feriado, só você é ameaçado de cortar a água ou luz, que só seus filhos não vão à Igreja, só suas filhas engravidam, que só seus filhos usam drogas ou mentem... Isso é uma mentira do diabo!
Agradeça pela sua vida, pois se vivesse a vida de quem vê sorrindo, talvez você não aguentasse.
Felicidade se vive... não se mostra.
Estejamos todos na Graça e na paz do Senhor Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só há um caminho. Uma verdade. Uma vida. Deixe um comentário.