Outro dado interessante são aqueles pastores que ensinam que as orações são respondidas por Deus apenas se houver uma oferta (dada onde ele congrega, claro). A quem houve essas barbaridades, que nada tem a ver com as Escrituras Sagradas, digo: "Sai dela povo meu para que não sejas participante dos seus pecados e não incorra nestas pragas" (Ap.18.4), dito em referência à Igrejas que misturaram o divino com o profano, a verdade com a mentira. Procure, como diz um pastor que gosto, uma Igreja bíblica, não frequente uma Igreja apenas porque ela é perto da sua casa, frequente uma Igreja bíblica. Caso contrário, será conduzido à via fácil, às portas largas, distante do Senhor e da Sua Palavra - porque a vida com Cristo é Cruz.
Entenda de uma vez por todas, queridos: Deus é o nosso abençoador. Ele não dá a benção em troca de dinheiro, quem precisa de dinheiro para sobreviver somos nós, seres humanos, Deus é espírito, não precisa de dinheiro, velas, imagens, galinha preta na encruzilhada, farofa, tudo isso é de César, mas não esqueça de dar a Deus o que é de Deus!
Isto são heresias! Lobos pregam inverdades porque estão querendo a sua alma. Falsos mestres foram preditos na Bíblia (Mt 7.15).
O que Deus disse à serpente (satanás) no Éden?
- "Maldita serás, do pó viverás e comerás" (Gn 3.14)
E como Deus nos formou?
- "E formou Deus o homem do pó da terra" (Gn 2.7)
Assim, satanás vive da nossa alma, nossa essência é pó, de onde a serpente se alimentará.
Pessoas que conheceram a Palavra e a distorcem são falsos mestres, trocaram o servir por ser servido, e disseminam um falso evangelho, doutrina de qualquer outro vento, menos o sopro divino que dá a vida.
Que Deus abençoe a todos que leem, amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só há um caminho. Uma verdade. Uma vida. Deixe um comentário.