Uma vez por ano, unimos a família, levamos presentes dizendo "Você é importante para mim!", por querer fazer um afago em quem amamos. Pequenos gestos de amor.
Continuo a celebrar o Natal e sei que há pessoas que torcem o nariz para isso, como se eu e minha família fôssemos a 2ª classe dos cristãos. Nem todos compreendem dessa forma, e não os culpo, pois o entendimento vem do alto - e se o temos, não devemos escandalizar o irmão que ainda não amadureceu (I Cor 8.7). Não tem problema, pois a minha alma celebra a encarnação do Cristo, além do quê, em nenhuma época do ano, vejo tanto amor a ser distribuído. Ame a Jesus, com toda a sua força, com seu entendimento e com todo seu coração. Jesus nos libertou e queremos ser escravos de coisas e fatos? Onde está a sua vida em abundância, consciente que devemos ter ações de Graça, em tudo? Torne-se puro de coração.
Hoje em dia, é mais fácil crer no papai noel que em Jesus, afinal, um presente marca mais que o amor sacrificial. Mas persevere, encha o seu coração com a Palavra de Deus. Afinal, o que Jesus faria? Amaria as pessoas que me julgam e não compreendem, reprovando, ou estaria com estes, justamente por serem os que não compreendem e precisam se libertar do jugo da religião?
(leia a continuação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só há um caminho. Uma verdade. Uma vida. Deixe um comentário.