terça-feira, 22 de setembro de 2020

Autoimagem (pte.2) - Rm 1.18-25

Escrevi há pouco que para compreendermos Deus, em nenhum dos 5 sentidos isso é possível, e só será se você transcender (http://marcioneves67.blogspot.com/2020/09/propositos-pte2-ex-1414-16.html em fé, conseguirá saber o propósito do Espírito de Deus (Jo 4.24a). Nosso chamado é ser um agente que transforma as pessoas semelhantes a Jesus, apresentar o Evangelho do Senhor para arrependimento e salvação. Jesus não tinha assessoria em marketing digital (em resposta àqueles que acham que se Jesus vivesse em nossa época, tanto andaria de BMW, ou o burrinho no domingo de ramos, quanto estaria nas redes sociais colocando versos bíblicos). A todos os que leem meu Blog, digo: Várias vezes Jesus curou enfermos mas dizia: "Fique entre nós, ok? Não chegou a minha hora, então...", ou quando satanás ofereceu glória e reinos (tudo aquilo que já era de Jesus) e ainda assim Ele recusou, simplesmente porque estava a serviço do Pai.

Na Trindade, meus queridos, o Pai dá testemunho do Filho, o Filho representa o Pai e o Espírito Santo testifica do Filho, onde Deus, o Pai, dará a todos os que pela Graça e submissão forem salvos através da fé em Jesus, o direito de serem chamados Filhos de Deus.

Que Jesus cresça e nós diminuamos (Jo 3.30).

Jamais habite em nós, os que creem, a cultura do eu, a egolatria (pior que a idolatria), culto à autoimagem. Aplausos, curtidas, vã-glória não alimentam ninguém a não ser satanás em nós. 

Que a nossa comida e nossa bebida sejam fazer a vontade do Pai (Jo 4.34) para refletirmos cada vez mais a imagem e semelhança que nos fora dada no Éden, para a Glória de Deus, amém.


Que o poder de Deus nos ajude a afastar toda corrupção satânica, contrária a imagem e semelhança que Deus criou em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só há um caminho. Uma verdade. Uma vida. Deixe um comentário.